Detrator fotografou o parlamentar na praia e o acusou de usar criança para ‘fazer marketing’
O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) procurou a Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo nesta segunda (15) para fazer um boletim de ocorrência contra um homem que expôs seu filho Gabriel, de 7 anos, em postagem nas redes sociais. A informação é da Folha Online.
O parlamentar estava na Praia de Itapuã, em Vila Velha, quando foi fotografado por um homem identificado como Giovani Loureiro. A imagem foi publicada por ele em seu perfil nas redes sociais junto a um texto que chamava Contarato de “lixo” e dizia que o parlamentar usava seu filho para “fazer marketing”.
“Eu agora a pouco [sic] na minha praia e vem esse infeliz ” [sic] sem vergonha, e ainda traz o filho adotivo pra fazer ‘marketing’! Aqui no ES esse Senador de merda jamais será reeleito!!! Fora Contarato!! Lixo”, afirmou Loureiro na postagem.
“Não tolerarei qualquer ato de agressão aos meus filhos e à minha família. Não me intimidarão com esses ataques desprezíveis: registrei um boletim de ocorrência na Polícia Federal, neste fim de tarde, e providenciarei a responsabilização do autor desta agressão”, diz Fabiano Contarato, em nota enviada à coluna.
O senador ainda classifica a publicação como “ultraje gratuito” contra Gabriel. “Foi menoscabado apenas por ser meu filho e, sobretudo, por ser fruto de uma adoção”, afirma.
“Espero que, caso o senhor Giovani Loureiro seja pai, possa refletir sobre a sua infâmia e não repita essa vileza contra crianças inocentes, que não podem ser detratadas por querelas da política partidária: os interesses de menores indefesos devem ser colocados acima de tudo isso”, segue Contarato.
FONTE: Folha Online | FOTO: Pedro Ladeira/Folhapress