Trabalho com a internet, Casimiro Miguel revelou que conseguiu aposentar os pais. O streamer agora se prepara para a Copa do Mundo

Não é de hoje que Casimiro faz sucesso na internet e vem batendo recordes com as suas transmissões online e com a sua popularidade. O jornalista foi condecorado, nesta quinta-feira (3/11), com o título de Homem do Ano, na categoria Conteúdo Digital pela GQ Brasil.

O streamer receberá o prêmio durante o evento da revista, que acontecerá na noite de hoje. Em 2022, Casimiro viu o seu público na Twitch TV, plataforma de transmissões ao vivo, aumentar consideravelmente. O jornalista, inclusive, bateu o recorde de pessoas simultâneas, 545 mil, ao assistir o primeiro episódio da série Neymar: Caos Perfeito, da Netflix. A marca seria superada meses depois pelo também brasileiro Gaules.

O profissional revelou que conseguiu “aposentar os pais” com o trabalho feito nas plataformas de transmissão ao vivo. “Eu falei para a minha mãe: ‘Se prepara que eu vou trabalhar para aposentar vocês’. Esse era meu grande objetivo. E isso aconteceu”, explicou o youtuber, durante uma entrevista à GQ.

Casimiro relatou que não sabia que o trabalho com as transmissões daria certo. “Tinha para mim que eu não ia dar certo na vida. Eu era um problemaço, cara. Mas a vida é muito longa, ainda que seja uma só. Dá tempo de fazer muita coisa. Tem muita chance, e é preciso fazer valer”, completou.

FONTE: Metrópoles | FOTO: Reprodução