
Bebida Dreamworld foi “inspirada no mundo tecnicolor dos sonhos” e adiciona “uma pitada de sabores vibrantes” ao tradicional gosto da Coca-Cola, disse um porta-voz
O mais recente sabor experimental e de tempo limitado da Coca-Cola está aqui. Chama-se Dreamworld – e tem gosto de… sonhos?
“Queríamos criar uma bebida inspirada em sonhos que fosse claramente uma Coca-Cola, mas com sugestões adicionais que trazem à vida a diversão e o brilho dos sonhos”, disse um porta-voz da empresa em um e-mail sobre o produto.
“Nos inspiramos no mundo tecnicolor dos sonhos, adicionando uma pitada de sabores vibrantes ao nosso excelente sabor da Coca-Cola”, acrescentou o porta-voz.
Leia também: CNJ divulga lista com os maiores litigantes da Justiça
“Dreamworld” é a quarta bebida a sair da Coca-Cola Creations, a nova plataforma de inovação da Coca-Cola que se concentra em itens de tempo limitado com um componente digital.
Creations é uma maneira de a Coca-Cola destacar seu produto principal, enquanto tenta trazer públicos mais jovens para o redil.
Há alguns anos, a Coca-Cola cortou seu portfólio pela metade, abandonando produtos adorados como o Tab.
Com menos produtos, tornou-se ainda mais importante para a empresa despertar o interesse pela Coca-Cola. Mas as vendas de refrigerantes comuns estão diminuindo em todas as empresas de refrigerantes, então a Coca-Cola precisa ser criativa.
Produtos como “Dreamworld”, que anunciam um conceito em vez de um sabor, são uma forma de estimular a conversa em torno da Coca-Cola.
Antes do Dreamworld, a Creations lançou Starlight (com sabor de espaço) e Byte (com sabor de pixel).
O terceiro item, lançado no início deste verão, tinha um sabor mais tradicional de morango e melancia. Embora não tenha um sabor misterioso, foi desenvolvido em colaboração com Marshmello, um DJ e produtor de música eletrônica indicado ao Grammy, e marcou a primeira vez que a empresa de bebidas criou uma bebida com um artista.
Cada sabor da Coca-Cola Creations é lançado junto com uma experiência online especializada, e a Dreamworld não é exceção.
As latas e garrafas do Dreamworld vêm com códigos QR que fornecem acesso a uma “experiência musical” virtual de realidade aumentada, onde as pessoas podem ouvir música de um avatar de DJ e jogar.
Os clientes também podem obter roupas digitais inspiradas no Dreamworld para seus avatares usarem online.
As pessoas que quiserem experimentar o Dreamworld podem comprá-lo nos Estados Unidos e Canadá a partir de 15 de agosto, por tempo limitado. O produto estará disponível nas variedades normal e zero açúcar.
FONTE: CNN BRasil | FOTO: Coca Cola