Cantor parou show na festa de João Pedro, em Pernambuco, para brigar com banda

Três músicos da banda do cantor cearense Alcymar Monteiro, 72, pediram demissão após um vídeo do músico viralizar nas redes sociais. No trecho, o forrozeiro dá uma bronca em sua equipe e diz: “Aqui quem tem que aparecer sou eu. [São] 36 anos de luta. Dou essas broncas, se não vira bagunça”.

“O artista sou eu ou não sou?”, pergunta ele para a plateia. “Quem quiser fazer concerto faça em outro canto, aqui não. Aqui é forró simples para o povo, forró de Luiz Gonzaga”, completou, durante sua apresentação na festa de João Pedro, em Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco.

Leia também:

Após a repercussão do vídeo, o trombonista da banda Elexsandro Sandro se pronunciou nas redes e anunciou seu desligamento, do trompetista Jefferson Silveira e do saxofonista Chico Botelho, da Banda Forroteria. “É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deram, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida”, começou.

“Agradecemos o apoio de nossos familiares, amigos que sempre estão torcendo pelos nosso sucesso, aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens, aos que nos via tocando, que Deus vos abençoe sempre. Amamos a todos vocês”, completou ele, na legenda da foto ao lado dos músicos.

Após o pronunciamento dos membros da banda, Alcymar usou seu perfil no Instagram para fazer um pedido de desculpas público. “A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dela, que toca comigo há mais de 30 anos. Peço desculpas pelo que houve, não faz parte do meu eu”, disse.

“É muito stress, muita viagem, show, assédio. Tem uma hora que a gente fica exausto. Por isso, estou aqui para pedir desculpas primeiro ao pessoal da minha banda, e segundo ao meu público. Um grande abraço e um beijo a todos”, completou o artista. O vídeo já tem mais de 15 mil curtidas.

FONTE: F5 Folha Online | FOTO: Instagram/alcymarmonteiro