Olá amigos!

No que você é boa, ou bom?

O que você domina exatamente?

As perguntas podem ser intimidadoras, mas alguns desafios da vida também o são. Se expor profissionalmente, buscando mostrar sua excelência, ou apenas sua capacidade de gerar resultados positivos pode ser muito intimidador. Afinal a régua da nossa autocrítica nunca está alinhada com a realidade e a maioria das pessoas tende a olhar para o sucesso do outro sem levar em consideração o que o outro viveu para estar ali.

Eu sou muito bom em dar pitaco sobre como CPFs ou CNPJs podem se comunicar para atrair a atenção de pessoas para si e, por consequência, gerar mais oportunidades de negócios.

Hoje eu tenho domínio sobre as estratégias de comunicação no ambiente digital. Meu foco é trabalhar a comunicação no Instagram, a rede social mais relevante do Brasil na atualidade. Não como um lugar de posts aleatórios, mas de narrativas cativantes e posts cheios de intencionalidade, que contam a história de uma marca, nesse caso, a sua história. Vai rolar um toró de conteúdos legais e cheios de aplicação prática!

São 23 anos no mercado de comunicação, sou especialista em marketing digital, mestrando em psicologia, pesquiso o comportamento do consumidor, mas nada me dá mais alegria do que ver bons profissionais vencendo seus bloqueios e usando o instagram para gerar mais e mais oportunidades de negócios.

Tem muita gente que não é tão boa quanto você, mas que, por dominar a linguagem do universo digital, está se vendendo como se fosse melhor. Sem julgamentos. Apenas uma reflexão, o que você está esperando para falar para o mundo sobre o seu dia a dia? Sobre as coisas que você faz? Sobre aquilo que você domina como ninguém? O que está faltando para você deixar as pessoas perceberem seu jeito único de desempenhar o seu papel?

Vergonha? Medo do julgamento alheio? Medo do que os outros vão pensar? Chega de modelos mentais prontos, se perceba, o mundo precisa te conhecer. A lei de liberdade econômica já entendeu isso e você, quando vai perceber?

O mundo é daqueles que sabem contar boas histórias e estórias. E é pra isso que eu vou invadir o Portal Juristec toda semana, te provocar, te incentivar a contar a sua história, do seu jeito, na medida que for confortável pra você.

Lembre-se, “quem não é visto, não é lembrado”!

É verdade esse bilhete!