
Apesar de não divulgar uma data oficial, a exibição de propagandas começará no início de 2024 em alguns países.
A Amazon confirmou nesta sexta-feira (22) que vai adicionar anúncios em programas e filmes exibidos no Prime Video. Segundo comunicado oficial divulgado pela empresa nos Estados Unidos, a nova estratégia permitirá continuar “investindo em conteúdo atraente” para o serviço de streaming.
Preço do Prime vai subir?
Segundo as informações divulgadas pela Amazon, o preço atual cobrado pelo Prime permanecerá o mesmo e os assinantes serão notificados “semanas antes” do início da exibição de anúncios no Prime Video com mais detalhes e como se inscrever na opção sem anúncios.
“Nenhuma ação é necessária para membros Prime. Não faremos alterações em 2024 no preço atual da assinatura Prime”, diz o comunicado.
Taxa extra por experiência sem anúncios
Nos EUA, membros Prime poderão continuar sem anúncios pagando uma taxa adicional de US$ 2,99 (por mês (além do valor pago mensalmente pela assinatura do serviço) — no mercado americano, o Prime é oferecido por US$ 14,99 ao mês ou US$ 139 por ano.
O valor para a opção sem anúncios em outros países será divulgada “em uma data posterior”.
O que muda no Prime para os assinantes brasileiros?
Por enquanto, segundo a empresa, ainda não há detalhes de quando começa a exibição de anúncios por aqui ou qual será o valor da opção sem propagandas no Brasil.
FONTE: Olhar Digital | FOTO: Reprodução/Blog do iPhone