
De acordo com informações compartilhadas pelo assessor Pedro Henrique Guerra, nas redes sociais, Aline levou dois tiros no rosto
Famosa na web, Aline Borel foi encontrada morta aos 28 anos nessa quinta-feira (21/4) na Praia do Dentinho, em Araruama, município do Rio de Janeiro onde morava. De acordo com informações preliminares, ela foi executada a tiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio e a família aguarda a liberação para o sepultamento.
Figura conhecida na internet desde meados de 2015, Aline caiu nas graças do público ao fazer vídeos engraçados das canções “É Cansativa a Vida do Crente”, “Eu Vacilei e Pô, Tô Ciente”. Com o sucesso, chegou a ser convidada para o Programa da Maísa, no SBT.
De família evangélica, ela começou a cantar na igreja e sonhava em trabalhar com música profissionalmente. “Eu canto o que acontece na comunidade. Muita gente se identifica com isso. E também pelos erros de gravação”, disse ela em entrevista para o O Dia, em 2019.
Há algumas semanas, Aline deixou os fãs preocupados ao sumir repentinamente. Depois, a família foi às redes sociais anunciar que Aline se afastaria das redes sociais para cuidar da saúde mental. Há anos a youtuber sofre com depressão.
“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela ja tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto (tem o resumo do ocorrido nos destaques do instagram). A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro. Com isso, a Aline se afastará das redes sociais por tempo indeterminado, até que a família dela permita — por mais que ela seja maior de idade, ela é dependente devido a doença”, disse a família em comunicado publicado nas redes sociais na semana passada.
Repercussão
Em nota, o SBT Rio, que recebeu Aline no Programa da Maísa em 2019, lamentou a morte da artista. “Aline do Borel foi encontrada morta com marcas de tiros, nesta quinta-feira, em uma praia de Araruama. Ela ficou famosa na internet pelos memes e vídeos publicados nas redes sociais. Aline chegou a participar do Programa da Maísa. A polícia investiga o caso”.
FONTE: Metrópoles | FOTO: Reprodução