
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) aceitou nova denúncia de estupro e decretou mais uma prisão preventiva do empresário Thiago Brennand, 43 anos, nesta quinta-feira (1º/6), que agora é réu em nove processos.
Além de crimes de violência sexual, Brennand já respondia na Justiça por tortura, ameaça, sequestro, cárcere privado, lesão corporal, corrupção de menores, calúnia, injúria e difamação.
A Vara do Foro Central da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público contra Thiago Brennand, pelo crime de estupro”, confirma o TJSP. Os autos tramitam em segredo de Justiça e não foram divulgados detalhes do caso.
A denúncia foi apresentada pela promotora de Justiça Fabiana Dal Mas, do Grupo de Enfrentamento a Violência Doméstica (Gevid).
A defesa do empresário afirma que ainda não foi notificada da decisão. Com seis prisões preventivas decretadas, Brennand está detido no Centro de Detenção Provisória 1 (CDP) de Pinheiros, na capital paulista, desde abril de 2023.
FONTE: Metrópoles | FOTO: Reprodução/Record