Denúncia, assinada pelas promotoras de Justiça Fabiana Dal Mas e Silvia Chakian, formula pedido de indenização de R$ 100 mil pelos supostos crimes

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) denunciou o médico Renato Kalil por crime de lesão leve e violência psicológica no caso envolvendo a influenciadora e empresária Shantal Verdelho.

A denúncia, assinada pelas promotoras de Justiça Fabiana Dal Mas e Silvia Chakian, formula um pedido de indenização de R$ 100 mil pelos supostos crimes.

Na época em que o caso veio à tona, no final do ano passado, a assessoria de Verdelho informou que os fatos teriam se sucedido em 13 de setembro de 2021, no Hospital São Luiz, durante o parto normal da empresária, realizado por Kalil, que é especialista no tipo de operação.

Um vídeo em que Kalil supostamente xingava a influenciadora durante o parto viralizou nas redes sociais na época, assim como áudios em que a influenciadora o denunciava. De acordo com a assessoria de Shantal, eles foram vazados de um grupo privado.

Em uma publicação nos stories do Instagram nesta terça-feira (25), sem fazer qualquer menção ao caso, Shantal desabafou sobre o reconhecimento de erros. “Imagina quando o mundo evoluir um pouquinho, e as pessoas vão errar, mas elas vão reconhecer os seus erros, pedir desculpas por eles e pagar por eles”, disse a influenciadora.

A defesa do médico ainda não se pronunciou.

FONTE: CNN Brasil | FOTO: Reprodução