
Pastor criticou ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) por mandar o deputado Daniel Silveira (União-RJ) voltar a usar tornozeleira
Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor Silas Malafaia criticou, nesta quinta-feira (31/3), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por determinar a recolocação da tornozeleira eletrônica no deputado federal Daniel Silveira (União-RJ). A informação é do Metrópoles.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Malafaia disse que em uma “nação que tem homens fracos, frouxos e covardes”, qualquer ditador prevalece.
“Quem vai parar esse desgraçado desse ditador da toga Alexandre de Moraes, que afronta a democracia brasileira? Fica aqui o meu protesto e a minha indignação”, declarou.
No primeiro momento, Silveira disse que não acataria a decisão de Moraes e chamou o ministro de “sujeito medíocre”. O ministro determinou o bloqueio de bens e o pagamento de multa de R$ 15 mil por descumprimento. O deputado, então, recuou e disse que acataria a decisão e recolocaria a tornozeleira. Após o recuo, o próprio Malafaia chamou Silveira de “frouxo arregão”.
FONTE: Metrópoles | FOTO: Reprodução