Ana Paula Renault perdeu uma ação para a apresentadora e teve os bens bloqueados, mas afirmou não saber por ter sido “abandonada pelos advogados”

Ana Paula Renault está envolvida em um imbróglio na justiça com Sonia Abrão. A ex-BBB pedia uma indenização por danos morais após ser chamada de Anabelle, mas perdeu a ação e foi responsabilizada por bancar os custos advocatícios da rival. A informação é do Site Metrópoles.

Foi determinado que o valor de R$ 44.244,19 seria bloqueado das contas de Ana Paula e transferido para Sonia. A ex-BBB, entretanto, afirmou não estar ciente dos trâmites porque foi “abandonada pelos advogados” que constavam como representantes na ação.

Segundo a reportagem do Metrópoles, Ana está em busca de novos advogados para solucionar o problema. Segundo a magistrada, a Justiça notificou Ana Paula Renault através de uma carta enviada para a apresentadora. Com isso, a Justiça ordenou a transferência do valor, que tinha sido bloqueado em dezembro do ano passado, às contas de Sonia Abrão, que tinha cinco dias para se manifestar caso quisesse uma nova correção para aumentar a indenização a ser paga.

FONTE: Metrópoles | FOTO: Reprodução Instagram