
O imóvel do craque do PSG fica localizado no condomínio Residencial Alphaville 2, na cidade de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo
O imbróglio envolvendo a mansão de Neymar parece longe do fim. A Justiça de São Paulo determinou que seja feita uma vistoria no imóvel a fim de identificar irregularidades em reforma realizada.
De acordo com o UOL, um ofício foi enviado no último fim semana às partes (atleta e condomínio). O documento informa que, no dia de 26 de abril, será realizada uma vistoria na mansão do atacante, onde mora a irmã Rafaella Santos.
Acostumado a lidar com questões fora de campo envolvendo o filho, o pai de Neymar se defende das acusações do condomínio, afirmando que a mansão foi comprada com as alterações já feitas.
Embora tenha sido adquirida há pouco tempo, no ano de 2020, a família do craque tem ameaçado devolver a residência em meio ao processo que acontece.
Em caso de ser isento de responsabilidades, o staff de Neymar não descarta mover um processo contra a administração condominial.
FONTE: Metropoles | FOTO: Divulgação