
Escritório anunciou desligamento de advogado depois do caso ocorrido na final da Copa do Brasil
Um torcedor do Athletico-PR foi demitido de um escritório de advocacia após ter sido apontado como responsável por atirar um copo de cerveja no empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.
O arremesso ocorreu na noite de quarta-feira (15), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Na ocasião, o estádio do clube paranaense recebeu o jogo de volta da final da Copa do Brasil. A equipe foi superada pelo Atlético-MG, que levou a taça da competição.
Hang interagia com torcedores do Athletico nas arquibancadas quando foi alvo do copo de cerveja, segundo imagens que circulam nas redes sociais. O empresário usava uma camiseta do clube de Curitiba, que é patrocinado pela Havan.
Na sexta-feira (17), dois dias após a final, o escritório Araúz Advogados comunicou a demissão do torcedor identificado como responsável pelo ato, o advogado Eduardo Alves.
Em nota, o escritório classificou o caso como “inaceitável”. “O Araúz Advogados vem a público para reforçar que não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição”, diz o texto.
Nas redes sociais, Alves escreveu que “o arremesso do copo no qual havia cerveja não foi o ato mais condizente para a situação”. Ele também relatou ameaças, disse que sua vida “virou um inferno”.
FONTE: Folha Online | FOTO: Reprodução