
O modo pode ser acessado na aba explorar e pode conectar pessoas pelo gosto musical
Se você considera o gosto musical algo importante na hora escolher um pretendente, o Tinder e o Spotify se juntaram para oferecer a chance de trazer “algo a mais” na hora de decidir dar ou não um Match. Já faz tempo que é possível adicionar uma playlists na rede social de paquera, mas agora é possível adicionar uma até 30 segundos do trecho de uma música em seu perfil.
O modo pode ser acessado na aba explorar e pode conectar pessoas pelo gosto musical. Para isso, é claro, é necessário autorizar o app a usar o som e conectar o serviço com o Spotify. O recurso deve chegar para todos os usuários nas próximas semanas, mas ainda não há data definida para o Brasil.
“Agora, com o Modo Música, nossos membros podem experimentar essa sensação quando você está em uma festa e descobre que outra pessoa ama as mesmas músicas que você no Tinder. As músicas são profundamente pessoais e o Modo Música é um lugar para despertar algo novo por meio da música”, contou Kyle Miller, vice-presidente de inovação do Tinder.
FONTE: Olhar Digital | FOTO: Divulgação