Em parceria com a ACE, a InterPlayers abre as inscrições para o programa de aceleração Tech Health. Nesta rodada, serão selecionadas até quatro startups que estejam em estágio de crescimento, com no mínimo um MVP, equipes formadas e algum faturamento e tração, para resolver problemas reais de maneira escalável. A informação está no portal Startupi.
Para participar, a startup precisa atender uma das três teses desta rodada: soluções voltadas ao suporte do paciente, soluções de compra de produtos de saúde e bem-estar por meio de consumidores omnichannel ou soluções de trade marketing que agreguem ganhos nos pontos de venda.
“Sabemos que apenas uma boa ideia e um bom time não são suficientes para o sucesso de uma startup. Sua inserção no ecossistema em que pretende atuar é primordial. Grandes ideias sucumbem pela dificuldade de atingir escalabilidade”, afirma Natalino Barioni, CVO da Interplayers.
A companhia aplica diversas técnicas para atingir suas estratégias, dentre elas, a identificação de startups que complementem suas soluções para o segmento. Assim, em 2017, em parceria com a ACE, a empresa iniciou o programa Tech Health e já somou R$ 5 milhões de investimentos.
“Com o programa Tech Health, a InterPlayers reforça seu compromisso com a evolução do setor, com a disrupção e o desenvolvimento de novas tecnologias que agreguem valor a todos os elos da cadeia”, afirma Barioni. “Incentivar novos empreendedores e empresas inovadoras é uma das melhores maneiras de viabilizar novos modelos de negócios. ”
O programa terá início em outubro, com previsão de término em janeiro de 2020 e as empresas selecionadas terão acesso a rede de mais de 200 mentores da ACE, além de outros benefícios.
A inscrição pode ser feita através do site.
FONTE: Startupi | Foto: Pixabay