O Mappin, rede que marcou a história das lojas de departamento no Brasil nas décadas de 1980 e 1990, voltará ao varejo no próximo dia 10 apenas com vendas online, sob comando da Blue Group, empresa responsável pela operação digital da varejista Marabraz. A informação está no G1.
A plataforma vai contar com portfólio de 15 mil itens à venda, com produtos de cama, mesa e banho, utilidades domésticas, móveis e decoração.
A plataforma foi desenvolvida com tecnologias e logística para a atuação nacional da marca. Segundo Abdul Fares, sócio-diretor financeiro da Marabraz, o investimento é de mais de R$ 4 milhões.
“A ideia do e-commerce é tornar possível que as pessoas encontrem tudo o que procuram, como era a proposta da marca antigamente, mas agora sem precisar sair do conforto do lar”, explica Nader Fares, sócio-diretor comercial da Marabraz.
Entre as novidades, haverá uma linha de móveis exclusiva Mappin com produtos multiuso, como cadeiras que viram estantes e gavetas que se transformam em bancos.
Para o segundo semestre, a marca anunciou a estreia de um marketplace, plataforma online que reúne diversos varejistas, que deverá ter participação de grandes nomes e catálogo com mais de 500 mil itens.
FONTE: G1 | Foto: Pixabay