A especialista em Linkedln Karla Martins atravessa o Atlântico mais uma vez para desvendar todos os segredos de uma das redes sociais que mais crescem no mundo. No dia 7 de novembro, Karla, que mora em Portugal, estará em São Paulo para ministrar o workshop Como usar o Linkedln.

No encontro, ela vai mostrar que a plataforma oferece muito mais do que ferramentas para quem está à procura de emprego. A rede também pode e deve ser usada por quem está empregado e busca alavancar a carreira e, ainda, por empresários e profissionais liberais que desejam mais clientes e fechar novos negócios.

O Linkedln mudou a vida de Karla, que deixou uma carreira estável no Brasil para viver com o marido em Portugal. Ela começou a usar a plataforma para fazer networking em terras portuguesas e, ao perceber o enorme potencial desta rede, desenvolveu um método prático e eficaz para dinamizar negócios e carreiras e encontrou um novo caminho profissional.

“Encontrei um novo propósito profissional e hoje 90% dos meus clientes chegam através do Linkedln”, explica a especialista, que criou a Karla Martins Consulting, que atua no Brasil, Portugal e Angola.

“Em menos de um ano treinei mais de 300 profissionais para aprenderem a usar a plataforma e se destacarem nesta rede”, diz Karla.

Além de workshops, palestras em universidades e empresas e treinamentos in company, Karla também oferece consultoria, ajudando o cliente a criar um plano de ação para o negócio dele, e mentorias presenciais e por videoconferência.

O público-alvo do workshop são consultores, freelancers e empresas para aumentar vendas/obter novos clientes, profissionais em busca de emprego ou mudança de carreira/país e profissionais que desejam gerar autoridade.

Em São Paulo, o workshop Como usar o Linkedln será realizado no dia 7 de novembro, das 19h às 22h, na Rua Estados Unidos, 1275, bairro Jardim América. O primeiro lote já esgotou. No segundo lote o investimento é de R$ 220 (até 31 de outubro) e no terceiro de R$ 280 (de 01 a 05 de novembro).

As inscrições podem ser feitas acessando o link AQUI

FONTE: Assessoria de Imprensa/ Fotos: Arquivo Pessoal

Deixe um comentário